Re:Re:Que orgulho!

marta celeste | 25/07/2010

Garota, amigos se guarda no peito, no coração!
Lane me lembra saudade,pureza,esperança e a certeza de que podemos ainda confiar em amigos.Beijo Carinhoso.

Novo comentário